Urofill™
Urofill™
O Urofill™ é um procedimento não-cirúrgico desenvolvido e patenteado em 2015, nos Estados Unidos. Aplicado no próprio consultório, oferece aos homens um aumento perceptível na circunferência do pênis, utilizando preenchedores de ácido hialurônico. Este método é recomendado para todos os homens que não estão satisfeitos com o calibre de seus pênis.
✔️ Absorve muita água, com isso, volumiza muito bem as áreas aplicadas.
✔️ É uma substância produzida naturalmente no corpo. 50% desse conteúdo está localizado na pele, o que faz com que essa técnica tenha sucesso em sua aplicação.
✔️ Tem uma compreensibilidade parecida com a consistência real do pênis. Após aplicação da técnica, a aparência do órgão continua com um aspecto natural.
Geralmente, a quantidade de ácido hialurônico aplicado em cada paciente varia em torno de 10 ml a 30 ml. A cada 6 ml de ácido hialurônico, o pênis ganha cerca de ¼ polegada, ou seja, em torno de 0,65 cm. Na prática, depois do processo, o paciente tem um ganho de 3 cm de circunferência, em média.
Lembrando que o ácido hialurônico não aumenta o comprimento do pênis, mas sim a circunferência.
Sim! Existe uma enzima capaz de dissolver o ácido hialurônico, chamada hialuronidase. Como qualquer intervenção, a técnica possui riscos e efeitos colaterais, porém, são baixos e acontecem muito raramente.
O resultado do tratamento tem uma boa duração. Cerca de 90% dos pacientes tiveram uma retenção de 2 anos. O Urofill™ é um procedimento ambulatorial, seguro e com boa taxa de satisfação.
O Urofill™ é um procedimento rápido, cada sessão dura cerca de 30 minutos, é indolor e realizado no próprio consultório. Além disso, é uma intervenção estagiada, nenhum paciente faz todo o processo de uma só vez.
Em geral, o paciente retorna para as suas atividades logo após a aplicação do ácido hialurônico. Normalmente, é indicado que o paciente retome as atividades físicas e tenha relações sexuais, entre quatro a sete dias após o procedimento.
É recomendado que o paciente tenha pelo menos dois retornos na clínica. O intervalo de uma sessão e outra é de no mínimo 15 dias.
Os efeitos colaterais da técnica são quase inexistentes. É importante ressaltar que esse método não afeta as ereções. Até o momento não foram descritas complicações mais severas como infecção, alergia, necrose de pele.